26.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, abril 24, 2024
CasaNotíciasManhã de Caos no transporte público do Rio

Manhã de Caos no transporte público do Rio

Data:

Notícias relacionadas

Mariana Mesquita lança ‘O Gato Subiu no Teclado’ no Rio de Janeiro

Um gatinho, em especial, que se arriscou em virar...

Padre Omar recebe integrantes do G20 no Cristo Redentor

Nessa sexta-feira, 12 de abril, às 9h, o Comitê...

Prefeitura do Rio reinaugura o Teleférico da Providência

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, reinaugurou, neste domingo...
spot_imgspot_img

O carioca amanheceu tendo que testar a paciência. Os três principais meios de ligação pública do município, resolveram entrar em colapso juntos.

A Supervia, campeã em reclamação, esta com problemas no ramal Japeri devido a uma composição ter tido problemas com o Pantógrafo (dispositivo montado no topo da locomotiva que alimenta com corrente eléctrica o trem). Ela parou no meio da via férrea, quase chegando a estação de Bento Ribeiro, tendo que os passageiros abandonarem de forma desordenada e perigosa o trem em meio á outros que circulavam ali.

Já o BRT esta com problemas no corredor Transoeste, precisamente na estação Santa Cruz.

De acordo com a concessionária, o BRT esta com dificuldades para abrigar passageiros a mais devido a diminuição dos trens da supervia no ramal.

O Metrô rio também teve seus momentos de caos, devido a um problema técnico. O tráfego de trens entre as estações Pavuna e Maria da Graça, na via 1, sentido Botafogo, ficou irregular por mais de uma hora.

Nota: Ao final desta matéria, a Supervia nos informou que seus trens ainda operam com horários irregulares e que isso esta sendo informado nas estações. E caso algum passageiro deseje maiores informações para entrar em contato pela Central de Atendimento : 0800 726 9494.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img