21.8 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, julho 12, 2024
CasaEditoriasPolicialCasal encontrado morto no Leblon

Casal encontrado morto no Leblon

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Amigos estranharam ausência do casal e ao chegar no apartamento se depararam com a triste cena.

Os corpos de Matheus Correia Viana e de Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos, estavam caídos no box do banheiro do apartamento que residiam no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

O imóvel localizado na Rua Bartolomeu Mitre não tem sinais de que  foi arrombado.

A suspeita é que tenha acontecido um vazamento de gás, que asfixiou o casal. O banheiro possui gás encanado, e o chuveiro estava aberto. A polícia aguarda um relatório preliminar dos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Segundo informações de policiais militares, os bombeiros foram chamados por volta de 22h por amigos de Matheus que, estranhando o desaparecimento, foram até o local.O imóvel possui uma fechadura eletrônica, e os colegas do jovem tinham a senha.

Um desses amigos  ligou para os bombeiros e afirmou que o casal estava desacordado. Minutos depois, a mesma pessoa fez outro telefonema e disse que os jovens estavam mortos.

Os corpos foram retirados às 5h desta quarta-feira (23) e levados para o Instituto Médico-Legal (IML), onde passaram por perícia.

 

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img