26.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, abril 24, 2024
CasaEditoriasEsporteVasco e Flu seguem sonhando com o acesso a A1

Vasco e Flu seguem sonhando com o acesso a A1

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

A última sexta (18) marcou o final da fase de grupos do Brasileirão Feminino da Série A2. Diferente da elite, os clubes Cariocas seguem na disputa, brigando por acesso e pelo título equivalente a segunda divisão do futebol nacional.

O Vasco foi ao sul do país e venceu o Serc Brasil pelo placar de 3×1, encerrando a primeira fase com cinco vitórias em cinco jogos. As Cruzmaltinas se classificaram em primeiro lugar no grupo F, somando quinze pontos. Nas Oitavas de finais, a equipe adversária será o América Mineiro, que se classificou em terceiro lugar no mesmo grupo do Gigante da Colina. A partida de ida será no próximo domingo (27) em Minas Gerais e a volta no domingo seguinte (04) em solo Carioca. Quem vencer nesse confronto, pega o vencedor de Atlético Mineiro e Iranduba, valendo vaga na Série A1 de 2022.

Pelo grupo D, o Fluminense foi a Goiás e derrotou o Atlético Goianiense por 3×1, ficando com a segunda colocação atrás apenas do RedBull Bragantino e somando doze pontos. Na próxima fase, o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente o Real Ariquemes nos dois próximos domingos. A equipe que passar, jogará contra o vencedor de Esmac\PA x Aliança GO nas quartas de finais, valendo o acesso a Série A1.

As equipes semifinalistas, ou seja, as quatro primeiras colocadas jogarão a Série A1 em 2022, equivalente a primeira divisão do Brasileirão Feminino.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img