24.3 C
Rio de Janeiro
domingo, junho 16, 2024
CasaNotíciasLins Imperial terá trio de diretores de Carnaval em 2022

Lins Imperial terá trio de diretores de Carnaval em 2022

Data:

Notícias relacionadas

Mocidade realiza aula prática com alunos universitários durante feijoada

Recentemente, tema em sala de aula, a Mocidade Independente...

Drogaria Venâncio promove semana da saúde

Em celebração ao Dia Mundial da Imunização (9/6), a...

Junho Vermelho: saiba o passo a passo da doação de sangue

8A campanha Junho Vermelho tem como intuito ressaltar a...

Transporte gratuito para doação de sangue

Pelo segundo ano consecutivo, os modais de transporte do...
spot_imgspot_img

Jorge Ripper e Alessa Lima chegam para ao lado de Ronaldo Abrahão compor o trio responsável pela função.

 

 

A Lins Imperial segue montando o seu time que disputará o campeonato na Série Ouro, em 2022. A agremiação alterou seu quadro e informa que a direção de carnaval será composta por um trio formado pelo recém chegado Jorge Ripper; Alessa Lima – que desenvolvia o trabalho como gerente de Carnaval e Ronaldo Abrahão, que permanece na função.

Jorge Ripper já atuou na direção de carnaval em outras agremiações, entre elas: Acadêmicos do Dendê, Boi da Ilha, Abolição, Caprichosos de Pilares e Cubango, onde atuou por quatro anos. O novo diretor, também possui experiências na Harmonia da Grande Rio, Império da Tijuca e Cubango, onde ocupou dupla função no Carnaval 2017. Em 2015, recebeu o prêmio de melhor diretor de carnaval pelo troféu Gato de Prata.

Alessa Lima começou a desfilar na agremiação em 2008, somando vários momentos inesquecíveis até 2017, quando recebeu o convite para ingressar na diretoria da escola. Em 2018, fez parte da comissão de carnaval e para 2022 recebe o desafio de se tornar diretora de carnaval ao lado de Jorge Ripper e Ronaldo Abrahão.

Ronaldo Abrahão atua na Lins Imperial desde 1963. Já foi ajudante de barracão, soldador, aderecista, presidente de ala, administrador, diretor financeiro e diretor cultural. Passou pela direção de carnaval de 2003 a 2007, 2009 a 2017 e 2020. Para 2022, terá como dupla Jorge Ripper e Alessa Dias, que chegam para agregar e somar forças ao trabalho já desenvolvido.

A Lins Imperial continuará investindo no seu retorno ao Sambódromo. A escola será a primeira a desfilar no sábado de Carnaval pela Série Ouro, da Liga RJ, homenageando Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Mussum. Humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro.

 

 

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Geissa Evaristo.

Foto Arquivo Pessoal.

 

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img