26.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, abril 24, 2024
CasaNotíciasCorpo de mulher fica 14h a espera de remoção na zona portuária

Corpo de mulher fica 14h a espera de remoção na zona portuária

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Ontem(1) seria mais um dia cansativo de volta ao lar para a auxiliar de limpeza Cristiane Pedro Gomes, de 42 anos. O que a mulher não imaginava era que seria o último e, que ele causaria tanto transtorno a sua familia.
Parada no ponto de onibus em frente ao Into, na zona portuária do Rio, Cristiane começou a sentir falta de ar por volta de 18h e desmaiou . Reanimada por policiais militares que passavam pelo local wla conseguiu falar e dar telefone do esposo e do filho e dizer onde morava. Infelizmente antes da chegada deles por volta de 21h ela teve um mal súbito e faleceu ali mesmo. Seu corpo ficou no chão do ponto e permaneceu durante horas.
Alexandre Graciano, viúvo da vitima, conta que o Samu esteve la somente para atestar o óbito e disse que retirada do corpo seria com IML.
Passada mais de 13hs de agonia e descaso com a dor da familia, foi preciso uma amiga da familia ligar para a midia pedindo socorro para que o Instituto Médico Legal informasse que fara a retirada do corpo.
Diversas tentivas de remoção foram feitas e nada acontecia., ate que foi dito a familia que o protocolo para esses casos era a familia chamar direto uma funerária e arcar com todo processo de remoção. Somente devido a divulgação do caso o Iml se pronunciou informando que o rabecão esta a caminho.
Detalhe importante, o IML fica somente 2 km do local da morte.
Enfim após quase 15hs do corpo de Cristiane ficar envolto em um saco azul no chão do mesmo ponto de ónibus, o IML a removeu as 8:50hs

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img