28.2 C
Rio de Janeiro
sábado, maio 18, 2024
CasaNotíciasRio de JaneiroDomingo de manutenção nos trens

Domingo de manutenção nos trens

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Em comunicado, à Supervia informa a todos:

Manutenções programadas deste domingo (30/05)

As manutenções de rotina são essenciais para garantir a operação dos trens e a segurança da viagem. Confira os serviços que serão realizados neste domingo e planeje sua jornada:

Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio, Riachuelo e São Francisco Xavier.
De 10h às 19h, faremos manutenções na rede aérea e os trens para Central do Brasil não farão parada nestas estações. Os clientes interessados nestes locais, deverão desembarcar na estação Maracanã e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já aqueles interessados em seguir sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Olímpica de Engenho de Dentro.

Trens não farão parada na estação Praça da Bandeira
Das 10h às 19h, faremos manutenções na via e os trens para Central do Brasil não farão paradas no local. Os clientes interessados nesta estação deverão desembarcar no terminal e embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz. Já os clientes desta estação interessados em seguir sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência em São Cristóvão.

Interrupção da circulação no trecho Gramacho – Saracuruna e extensões Vila Inhomirim e Guapimirim
Durante todo o dia realizaremos manutenção na via e por isso, não haverá circulação de trens no trecho entre as estações Gramacho-Saracuruna e extensões Vila Inhomirim e Guapimirim. A operação será normalizada na segunda-feira (31/05), a partir da primeira viagem comercial.

 

Fonte: Comunicação Supervia

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img