25 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
CasaBaixadaBelford RoxoPassageiros da Supervia ficam feridos após um trem pegar fogo.

Passageiros da Supervia ficam feridos após um trem pegar fogo.

Data:

Notícias relacionadas

Prefeito de Belford Roxo anuncia inaugurações de unidades de saúde

Saúde é prioridade. O prefeito de Belford Roxo, Wagner...

Nilópolis trava luta contra Aedes Aegypti

Nilópolis, um dos menores municípios do estado do Rio...

Um lar para os pets de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis abriu sexta-feira (16/02) inscrições para...

De Piaf a Elis: música e dança flamenca no cinema

O espetáculo-filme "De Piaf a Elis: música e dança...
spot_imgspot_img

Por causa da ocorrência, 15 estações do trecho estão fechadas.

Um incêndio atingiu na madrugada desta sexta-feira (28) um trem do ramal Belford Roxo. Segundo relatos de passageiros, a fumaça começou a ser percebida entre as estações Del Castilho e Pilares, onde a composição ficou parada.

Os bombeiros confirmam, até agora, ao menos três pessoas feridas (duas mulheres e um homem). Elas se machucaram durante o desembarque, nos trilhos, feito sob muita correria. De acordo com denúncias, um dos extintores disponível na composição avariada estava vazio e não pôde ser usado.

Pelo menos 15 estações do ramal Belford Roxo estão fechadas no trecho entre o Jacarezinho e Belford Roxo. A Supervia informou que a circulação dos trens entre Jacarezinho e Central do Brasil segue normal. A concessionária não divulgou o que provocou o incêndio nos vagões.

Ainda sobre o serviços dos trens, o ramal Santa Cruz, que trabalha interligado com o ramal Deodoro, opera nesta manhã de sexta-feira com atraso devido a furto de cabos de energia. A Supervia divulgou nas redes sociais que trabalha para normalizar a situação.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img