24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, maio 20, 2024
CasaNotíciasEditoriasAtingido por bala perdida, helicópitero da Record TV faz pouso de emergência

Atingido por bala perdida, helicópitero da Record TV faz pouso de emergência

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Piloto da aeronave, Darlan Silva Santana, de 31 anos, foi atingido por um tiro no joelho direito

Um helicóptero da Record TV fez um pouso de emergencial, próximo ao estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, após ser atingido por um tiro na manhã desta sexta-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes do quartel do Méier foram acionados as 7h49. O piloto da aeronave, Darlan Silva Santana, de 31 anos, foi atingido por um tiro no joelho direito quando sobrevoava o Morro da Mangueira, na mesma região. Ele foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

De acordo com os Bombeiros, a bala bateu no painel do helicóptero atingindo o piloto. Por sorte, não atingiu o peito dele. Mesmo ferido, Darlan conseguiu fazer pouso de emergência no campo anexo do Estádio do Nilton Santos.

O tiroteio começou quando policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira foram atacados por criminosos, durante um patrulhamento no interior da comunidade.

A Avenida Visconde de Niterói, principal via que dá acesso à comunidade, foi fechada pela Polícia Militar. Ainda não há informações de presos, ou apreensões.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img