26 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, abril 22, 2024
CasaNotíciasRio de JaneiroMotorista consegue sair sem ferimentos após um carro pegar fogo na Avenida...

Motorista consegue sair sem ferimentos após um carro pegar fogo na Avenida Brasil

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Em entrevista à Rádio Tupi, o motorista do carro afirmou que só deu tempo de pegar os pertences e deixar o veículo

Um motorista conseguiu sair ileso de um princípio de incêndio no carro em que conduzia pela Avenida Brasil, altura de Ramos, na manhã de hoje, pista sentido Centro. O militar Alexandre Santos, disse que escutou um estouro muito grande e só teve tempo para conseguir parar o veículo e sair com os pertences.

“Estava vindo normal, seguindo pro trabalho, quando do nada deu um estouro no carro. Só deu tempo de abaixar, jogar o carro para a direita, pegar os meus pertences. Foi tudo muito rápido”, afirmou.

O carro, um Chevrolet Prisma cinza ficou totalmente destruído. O motorista não acredita que tenha sido pane elétrica. Parte da via chegou a ser interditada para o trabalho dos bombeiros. O veículo já foi retirado do local.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img