24.3 C
Rio de Janeiro
sábado, junho 15, 2024
CasaRegião MetropolitanaBaixadaPara impedir expansão de milicianos Polícia faz operação em Queimados.

Para impedir expansão de milicianos Polícia faz operação em Queimados.

Data:

Notícias relacionadas

Nilópolis e instituições parceiras inauguram a Sala Acolhedora

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, inaugurou a Sala Acolhedora...

Sequestrador de ônibus na Novo Rio se entrega

Desde as 15hs da tarde desta terça feira (12),...

Instituto que ajuda pacientes de câncer sofre com alagamento

O grande temporal que assolou a baixada fluminense alagou...

Empreendedorismo: Mulher no volante é segurança constante

Quando se trata em pedir um carro de aplicativo,...
spot_imgspot_img

Investigações apontam que milicianos de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, estariam migrando para a Baixada Fluminense a fim de expandir as atividades criminosas da quadrilha

A Polícia Civil realiza, nesta quarta-feira (19,) uma operação conjunta com o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO), para cumprir 23 mandados de busca e apreensão em endereços ligados à milícia liderada por Wellington da Silva Braga, o ‘Ecko’, no município de Queimados, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, milicianos de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, estariam migrando para Queimados a fim de expandir as atividades criminosas da quadrilha.

A operação conta com apoio de equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE), mas ainda não há informações de confronto com os criminosos.

Segundo o Ministério Público, alguns dos alvos já haviam sido presos anteriormente por atuarem no monitoramento de policiais da cidade.

As diligências estão sendo coordenadas pelo delegado Bruno Enrique de Abreu, titular da delegacia de Queimados (55° DP).

 

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img