26.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, abril 24, 2024
CasaNotíciasBrasileira é vice-campeã no Miss Universo, México ganha a coroa

Brasileira é vice-campeã no Miss Universo, México ganha a coroa

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

A gaúcha Julia Gama ,27 ficou em segundo lugar no 69° Miss Universo. O concurso aconteceu na noite deste domingo sem presença do público por conta da pandemia num hotel em  Hollywood nos EUA. O top 5 foi formado por Brasil, Peru, India, República Dominicana e México, que levou a coroa.

O Brasil não ganha o título desde 1968 ,e não ganhava o segundo lugar desde 2007 ,quando a mineira Natália Guimarães quase venceu o concurso.

Julia impactou a bancada formada só por mulheres  ao falar sobre saúde mental e liderança feminina.

“É um tema bastante estigmatizado,por isso não conseguimos falar abertamente sobre ele. Mas para todos que estão aqui está noite, lembrem -se disso : Por favor, vamos normalizar conversas sobre ansiedade e depressão. Vamos apoiar uns aos outros e compartilhar empatia.”

“Mulheres  são uma parte muito importante da sociedade e, mesmo que não sejamos encorajadas a ter o mesmo valor que os homens, precisamos ocupar nosso lugar .O mundo precisa de mulheres à frente. Convido cada mulher para entender seu local e tomar seu poder”.

Julia é natural de Porto Alegre , trabalha como atriz, mora atualmente na China e ganhou o Miss Mundo Brasil 2014 e foi top 10 no Miss Mundo.

Comentários

Nathália Alves
Nathália Alves
Aquela que está sempre sorrindo! Jornalista em formação, repórter do portal e apresentadora do programa Alô Bahia.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img