26 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, abril 22, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesMárcia schweizer “a poeta da beleza” lança novo livro

Márcia schweizer “a poeta da beleza” lança novo livro

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Márcia Schweizer é uma mulher à frente de seu tempo, que desde bem pequena, gostava de escrever poesias, inclusive ganhando os melhores prêmios nos concursos literários das escolas que estudava. Já naquela época, tinha o hábito de escrever palavras soltas e rimadas, nas contracapas de seus cadernos, o que já era indício da alma de poeta que estava florescendo e que viria a se transformar na brilhante escritora, que ora apresentamos e que lançou o seu primeiro livro solo de poesias, intitulado “Palavras de Mulher”, pela editora Courier Brasil e Litteris editora, na XIX Bienal Internacional do Livro, no Riocentro do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca).

Mas não pensem que Márcia Schweizer é uma mulher comum. Ela é uma mulher linda e elegante, que esbanja personalidade, que todos olham quando passa, admirando seu porte de princesa, sua alegria, espontaneidade e simpatia. E foi capa de várias revistas, onde publicou suas poesias, como “Ventos de Outono”, que fez o maior sucesso entre os leitores. Nas revistas, como na vida real, Márcia mostra a exuberância e a feminilidade da mulher, incrivelmente, bela.

Márcia schweizer “

Por fim, Márcia Schweizer, que é sinônimo de beleza, inteligência e empoderamento feminino, indica seu livro “Palavras de Mulher”, para os leitores, pois sabe que todos encontrarão nele uma poesia que o representará, que falará como se fosse o próprio sentimento da pessoa que está lendo, já que os assuntos contidos são variados, e sempre emocionam que lê.

Redes sociais da autora:

 

https://www.facebook.com/marciaschweizerpoetisa

http://marciaschweizerjornalista.blogspot.com/

Instagram: @marciaschweizer

 

Por: Clinton Paz.

Fonte: Marcelo Girard.

Fotos: Ênio Guimarães.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img