25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, maio 20, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesCantora Priscila Tossan do The Voice Brasil lança Videoclipes do seu primeiro...

Cantora Priscila Tossan do The Voice Brasil lança Videoclipes do seu primeiro álbum.

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Priscila Tossan acaba de disponibilizar os videoclipes de “Vida” e “Iceberg”, em seu canal no YouTube. As canções foram gravadas ao vivo, durante uma live, no Rio de Janeiro.

Assista agora: https://www.youtube.com/channel/UCiaB1Jq6CtGGBuWHxxv9PHw .

As faixas integram o repertório de seu álbum de estreia, “Iceberg” , lançado em agosto passado. Contando com 12 faixas, sendo cinco canções inéditas, as cinco faixas do EP mais recente de Tossan, “Cine Odeon”, além de uma versão de “Disfarça e chora”, samba do lendário Cartola, e a inédita “Não sabia”, composta por Luiz Melodia. O álbum, que tem produção de Alexandre Kassin, conta ainda com canções autorais e traz a colaboração de Danilo Dias e Feijão, parceiros de longa data da artista.

Priscila Tossan trouxe para seu novo álbum outras quatro canções inéditas: “Deixe os problemas pra lá” (Vinicius Feijão / Danilo Dias / Priscila Tossan), “Noite de luar” (Priscila Tossan / Priscila Marchon / William Bruno), “Céu azul” (Priscila Tossan) e “Pretinha” (João Amorim / Priscila Tossan / Tiago Caetano).

No início da carreira, a carioca se apresentava nas estações e vagões do metrô do Rio de Janeiro. Depois das apresentações na rua, o trabalho de Priscila ganhou mais visibilidade. Em 2018, ela foi semifinalista da sétima edição do programa “The Voice Brasil”, no qual ela teve o cantor Lulu Santos como técnico. Hoje, os dois são amigos e mantêm a relação de admiração mútua. Em 2019, a cantora fez uma participação no show de Lulu, no palco Sunset, do Rock in Rio.

Por Clinton Paz

Fonte Luciana Bastos.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img