26.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, abril 24, 2024
CasaBaixadaSão João de MeritiPM é morto após reagir a tentativa de assalto em São João...

PM é morto após reagir a tentativa de assalto em São João de Meriti

Data:

Notícias relacionadas

“KARAÍBA”: Uma Jornada Teatral pela Cultura Indígena

Neste fim de semana, a Baixada Fluminense será palco...

Shopping Grande Rio promove Doce Páscoa

A Doce Páscoa do Shopping Grande Rio vai apresentar...

4° Meriti Pet acontece neste fim de semana

Neste sábado, 7/10, das 10h às 15h, a Prefeitura...
spot_imgspot_img

Um policial militar foi morto, na noite desta terça-feira, após reagir a uma tentativa de assalto no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo informações fornecidas pelo 21º BPM (São João de Meriti), o cabo Bráulio Cesário Batista das Neves passava de carro pela Rua São João Batista, por volta das 21h, quando dois homens armados em uma moto anunciaram o roubo.

Bráulio, então, teria sacado sua arma, mas acabou baleado várias vezes pelos criminosos. O PM chegou a ser levado por colegas de farda para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa do policial, que estava no veículo com o marido, não sofreu nada.
A pistola do cabo, pertencente à Polícia Militar, foi encontrada no local do crime. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Bráulio era lotado na UPP da comunidade do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Neves estava na corporação desde 2012. Segundo a PM, ele era casado e pai de duas filhas. A Polícia Militar não informou quando e onde será o enterro do praça.

Fonte: Extra

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img