21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, julho 15, 2024
CasaRegião MetropolitanaBaixadaO Carnaval em prol do social

O Carnaval em prol do social

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

 

A Unidos da Ponte, uma das agremiações mais conhecidas da Baixada Fluminense esta se movimentando para o carnaval 2022 e vai anunciar nos próximos dias sua nova rainha de bateria a jovem Lilian Brito. Com este anuncio, a escola dará o pontapé do engajamento de sua majestade com a comunidade do município de São João de Meriti.

Lilian não é só uma linda mulher, mas também um ser humano consciente e preocupada com o lado social. Ela inclusive planeja algumas ações para breve junto aos moradores.
Enquanto o carnaval 2022 permanece incerto, ela matou a saudades da passarela do samba com um ensaio fotográfico. Nele ela conversou com a imprensa e se posicionou sobre o momento atual do país: ” Tudo ainda é muito instável, inseguro e incerto. Não é só eu, todos do mundo do samba esperam ser vacinados para ai sim pensarmos em desfile. São famílias que dependem desta festa popular para tirar seu sustento.Quando acontecer será um explosão de alegria.’ _ enfatiza a rainha.
Ela nos revelou também que o momento agora é de solidariedade e união. Que cada escola de samba tem que levar um alento as suas comunidades com lives, ajuda com cestas básicas e outras ações sociais, como algumas já vem fazendo. Lilian finaliza dizendo que todos devem fazer sua parte unindo a alegria do carnaval ao trabalho social.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img