26 C
Rio de Janeiro
terça-feira, abril 16, 2024
CasaNotíciasRio de JaneiroBabá de Henry e parentes ocuparam cargo na Prefeitura do Rio

Babá de Henry e parentes ocuparam cargo na Prefeitura do Rio

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Rio – A babá de Henry, Thayna de Oliveira Ferreira, seu namorado e sua tia foram nomeados para a Prefeitura do Rio desde 2015. Durante depoimento, a babá citou que diversos parentes seus eram empregados pelo vereador Dr. Jairinho, que está preso investigado por ser autor do homicídio duplamente qualificado contra o menino Henry, de 4 anos.
As nomeações de Thayna, de seu noivo Erick Pigliasco e da irmã do Dr. Jairinho, Thalita Fernandes Santos, na Prefeitura do Rio foram reveladas pelo blog do jornalista Ruben Berta e confirmadas pelo Dia. A nomeação da tia de Thayna, Suheida D’Ávila, foi citada pela babá em depoimento e confirmada.

Thayna Oliveira Ferreira foi nomeada para exercer o Cargo em Comissão de Assistente I, no dia 14 de abril de 2015. A nomeação foi assinada pelo então secretário da Casa Civil Guilherme Nogueira Schleder, hoje secretário de esportes do terceiro mandato de Eduardo Paes como prefeito do Rio.
Irmã de Jairinho, Thalita Fernandes Santos, também foi nomeada naquele mesmo mês para o Cargo em Comissão de Assistente I.

Já o atual noivo da babá, Erick Machado Pigliasco, foi nomeado para exercer o Cargo em Comissão de Assessor da Subsecretaria de Esportes e Lazer, da Secretaria Municipal da Casa Civil em 4 de novembro de 2019, no mandato do ex-prefeito Marcelo Crivella.
A tia de Thayna foi designada em três anos consecutivos, entre 2017 e 2019, para acompanhamento de contratos firmados pelo Município com empresas relativos à subsecretaria de Esportes e Lazer.

Fonte:O Dia

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img